Viúva da Mega-Sena responde a mais um processo
Presa desde 30 de janeiro do ano passado, sob a acusação de ser a mandante do assassinato do milionário Renné Senna, a ex-cabeleireira Adriana Almeida pode ter sua situação complicada ainda mais: ela foi denunciada pelo Ministério Público (MP) por falsidade ideológica. O processo, que corre na Vara Única de Arraial do Cabo desde outubro de 2007, já está na fase dos depoimentos das testemunhas de acusação.
Neste processo, Adriana é acusada de falsidade ideológica, por ter mentido durante a compra de uma cobertura em Arraial do Cabo. O imóvel foi adquirido por R$ 300 mil no dia 3 de janeiro de 2007 - quatro dias antes do assassinato de Renné. Na escritura do imóvel, consta que a viúva informou que era divorciada e que não vivia em união estável com ninguém. Segundo o MP, Adriana mentiu ao negar que vivesse em união estável, já que naquele momento ela morava com Renné há mais de um ano.
Leia Mais Aqui
===
Dependendo do juiz, ela não vai sair da "cela" tão cedo....
Não entendeu? Então entre novamente no link acima (ou aqui, se preferir) clique com o botão direito do mouse sobre o retrato da moça e vá em em "Propriedades"....
Confira a Surpresa!!!!
Dica testada e aprovada do KibeLoco
0 comentários:
Postar um comentário